25 de

Lucas, Genice e Cacá Ottoni. Somos Unidos. A Família é o esteio. Tenho uma e sou grato ao Todo Poderoso e a eles por tudo que represento para ela e ela para mim.


          Este conselho pode ser bom para hoje;


         Agora, aqui, dessa forma, vai minha homenagem ao signatário dessa mensagem que segue, um ser humano facilitador de felicidade que escolheu ensinar seres a correrem as Barras de Access, para a fim de criar mais consciência no mundo via Rio de Janeiro.

         Trata-se de uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Não apenas  pelo muito que ele fé por mim, mas num momento e lugar onde ele era o mestre, o cara, o todo poderoso, permitiu-me  ajudá-lo de uma forma inesquecível para nós dois e para toda a plateia.

          Ele não saiu menor por ser crédulo e humildade nem eu cresci por causa disso. Crescemos porque nossas almas estão unidas desde o primeiro instante e estará pra sempre, num segredo espiritual que só Deus pode nos conceder quando fazemos a nossa parte expandindo a consciência de nós mesmos.



          As pessoas estão se curando umas às outras.
          Você como as pessoas todas o veem como alguém incrível.


Querido Paulo eu fui uma das pessoas que não fiz todas as atividades, devo ter feito a metade mas participei de quase todas as aulas, mas posso falar que mesmo não fazendo tudo é  impossível fazer o realidade 360 com você é  permanecer do mesmo jeito.


Sei que ainda tem muita coisa para trabalhar, mas tudo é um processo, porém  os ganhos que eu obtive foram maravilhoso, não só com o Realidade com os os encontros de barras.

Ano passado passei muitas preocupações com o meu filho ficando doente, mesmo eu tendo o curso de barras, esse ano com o seus ensinamentos, tudo mudou fiquei mas auto confiantes, aprendi novos processos mágicos que mudou tudo, não preciso mais encher meu filho de remédio, tem coisas que consigo resolver com um simples processo.


 Fiz muita coisa para perder o medo de dirigir, mas a sua ajuda foi fundamental para que isso realmente acontecesse, hoje consigo ir na casa da minha mãe, encontrar uma amiga no shopping, pegar meus filhos no colégio dirigindo, isso era uma coisa que eu queria muito mas não tinha coragem e cada vez que faço algumas dessas coisas me sinto vitoriosa, sem conta que nesse processo de tanta transformação, ganhei um amigo, irmão mago de que na hora que não do conta eu grito por socorro.

Só tenho que agradecer a você por tudo.  E que Deus a abençoe muito a você e sua família.

0 Comentários