Só o amor muda a vida: enche o presente de alegria, faz refletir sobre o passado e, suspire ai, o amor transforma o futuro que parecia nebuloso num belo amanhecer, cheio de surpresas e de expectativas.


Somente um amor verdadeiro é capaz de transformar tudo isso e de resistir ao tempo:


O sentimento que nos une não veio para brincadeira, não. 


Ele implantou uma semente forte, duradoura e muito boa, a do verdadeiro amor. 


Ele fez com que o nosso passado tivesse a base necessária para crescer em nós as raízes um do outro; hoje já podemos ver os frutos desse amor nascendo e, no futuro, teremos a melhor colheita de nossas vidas, juntamente com o amadurecimento de nossas almas.



O meu bem mais precioso


Quero dizer que o meu amor é seu, desde o passado, no presente – que é maravilhoso -, e será no futuro. Então, cuide bem disso, faça de ti o seu maior tesouro, pois, aqui, em mim, você é e sempre será o meu bem mais precioso.



Completamente sua


Meu jeito de dizer que te amo é com os carinhos que sempre lhe dei, com a atenção e prioridade que te dou e com a certeza de que serei eternamente sua até depois da eternidade, por onde quer que iremos, sempre serei completamente sua.




Sou refém do seu amor


Teu beijo me enfeitiçou desde o primeiro momento, príncipe meu. Foi como um feitiço que despertou em mim o verdadeiro amor. 


Dele sou refém até hoje, mas serei muito além, tenho certeza. Até enquanto eu respirar farei de ti o dono do meu coração, o habitante mais frequente dos meus pensamentos e o motivo do meu riso.


Passei a ganhar presentes da vida


Seu jeito me conquistou desde o primeiro dia que o vi. Meu mundo ganhou cor e parece que nada que vivi antes de ti faz sentido. Nada foi tão bom, tão especial. Nenhum amor foi tão grande, nenhuma diversão foi de fato tão divertida. Depois que você chegou eu passei a ganhar diversos presentes da vida, vindos diariamente do seu sorriso, que se depender de mim será sincero e feliz até o final de nossas vidas.



Tenho muita sorte


Se há uma coisa no mundo da qual eu me orgulho com todo o meu coração é de ter encontrado você. 


Sou um ser humano de sorte, pois tive a honra de dividir o meu passado, compartilhar os meus diversos e mais felizes momentos no nosso presente (e que presente!), e ainda viver eternamente ao seu lado, desfrutando de tudo que há de bom em ti e em nós.




Se temos um ao outro, temos tudo.



Hoje sei que temos tudo o que precisamos para sermos felizes. Nosso amor é forte o suficiente e já vem de anos, sempre nos amparando e mostrando para o que viemos nesse mundo. Hoje agradeço por tudo que já passamos juntos e pelos belos dias que tivemos. Agradeço também pelo o que ainda virá, que mal conseguimos planejar, mas sei que será maravilhoso, pois teremos um ao outro para realizar tudo o que quisermos.



Até ficarmos velhinhos?



É tão lindo olhar para trás e ver o quanto amadurecemos juntos, as nossas histórias, os momentos de pouca intimidade. Os de muita, então! É maravilhoso voltar no tempo e ver o sorriso no nosso rosto, o desejo em nosso olhar. E o melhor de tudo é que depois de tantos anos nada regrediu. Parece que o amor só aumenta e até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar.




0 Comentários