Para quem olha tudo com leveza a vida se torna um mar de rosas.

O segredo é mudar a forma como olhamos para os acontecimentos da vida.

Até mesmo as pessoas que confiam em Deus passam por momentos de grandes dificuldades, mas a diferença é que elas não se deixam abalar, pois sabem que nunca estão sozinhas.

Pense positivo, alimenta a esperança dentro de si, conviva com a diversidade em paz.

Irradie boas energias, viva bem, sinta-se feliz, faça o bem, sorria!

Tudo pode mudar num instante. Deus, a vida, as leis do universo, estão providenciando a sua bênção, a benção que você merece, que será imensamente maior do que você imagina!



1.   Deus ouve a sua voz e cuida de você.

Deus escuta as suas lágrimas, penetra no profundo e reconhece suas dores e até mesmo o seu silêncio, sabe tudo e quer lhe dar o que você deseja e o que você mais precisa.



2. Ele está fortalecendo você.

A cada obstáculo no caminho, decepção, perda e mudança, Deus está fazendo você mais forte. Ele está lhe dando a força de que você precisa para seguir o seu caminho com confiança e não ser mais abalado pelas coisas ruins que lhe acontecem.



3. Ele tem um plano melhor para você

Deus sabe o que é melhor para você e sempre colocará em sua vida aquilo que lhe fará mais feliz, ainda que não seja o que você esteja esperando. Não fique nervoso ou revoltado quando as coisas não acontecerem da maneira esperada, porque é um sinal de que algo melhor está a caminho.



4. Ele responderá todas as suas dúvidas

Deus esclarecerá todas as suas dúvidas e lhe explicará por que você não conseguiu aquele amor que sempre desejou, por que perdeu o emprego que sempre quis e por que se afastou de muitas pessoas que costumavam ser essenciais para a sua vida. Ele lhe mostrará o porquê de cada coisa e você compreenderá que era o melhor a ser feito.




5. Ele vai curar você

Deus vai curar você, do interior para o exterior, de dentro para fora, com poder e glória via colar pedaço por pedaço despedaçado de seu coração Deus renovará a sua alma e espírito, renovando as suas forças como de uma águia. 

Ele vai tranquilizar a inquietação de sua mente, secando suas feridas, que não podem permanecer abertas para sempre.



6. Deus merece que você confie Nele de todo coração, com toda a sua alma.

Fortaleça a sua fé em Deus e em você mesmo; entregue seus medos e inseguranças nas mãos do Poderoso e se fortaleça para ser eficaaz e eficiente na realização de seus propósitos, pois eis  que você merece toda felicidade e sucesso.



7. Deus quer que você saiba que nunca está sozinho. 

Como no poema "PEGADAS NA AREIA", Deus não sai perto de você. E quer que você não se esqueça de que sempre esteve, está e estará do seu lado, para o que der e vier. 

Ainda que as pessoas para quais você deu crédito lhe abandonem, Deus jamais deixará você sozinho pela estrada, vai sempre segurar a sua mão. 

Em seus momentos mais cruciais de medo, insegurança e tristeza, você sempre poderá contar com Ele.



8. Ele quer que você cresça

Deus deseja que você cresça, evolua, deixe sua zona de conforto para trás e aprenda tudo o que Ele quer lhe ensinar, para que possa ter um outro olhar para si mesmo e encontrar um novo lado de sua vida, muito mais feliz, agradável e próspero, do jeito que você merece. 




9. Deus quer que você saiba que Ele ama você.


Sinta a cada nova circunstância  o amor incondicional de Deus, um amor eterno, que levou à essa entrega ilimitada de uma vida em abundância. 

Deus lhe ama com pureza e sem esperar nada em troca,  simplesmente  ama você antes e acima de tudo e de todos.



10. O Pai insiste em pedir que você acredite em milagres.

Deus quer lhe mostrar que, mesmo nas pequenas coisas da vida, está agindo e sempre é possível encontrar algum incentivo para seguir em frente, com esperança no coração: 



“Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões – pela graça vocês são salvos.” (Efésios 2:4-5).


“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8)


“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.” (1 João 4:9)


“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!” (Salmos 136:1)


“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.” (1 João 4:10)


“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”(Romanos 8:38-39)


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo: 3:16).


"O Senhor é compassivo e misericordioso,
mui paciente e cheio de amor." (Salmos 103:8)



0 Comentários