Entenda uma coisa, você é energia, emite e recebe sinal, por isso manter sua energia equilibrada faz total diferença entre ser feliz ou viver na infelicidade.

Pode acreditar, sabe aquele pensamento aparentemente “inofensivo” de preocupação que levamos para a cama sem querer querendo?

Pois é, esse bichinho lindo vira um bichão horrível que lhe aterrorizará o sono até o dia amanhecer, sem dó nem piedade.

O tal pensamento corriqueiro que, no fundo parece um probleminha mal encarado, daqueles que de dia automaticamente  remoemos o dia inteiro, não nos damos conta e os levarmos para a cama à noite.

Aí começamos a rolar, a devagar em rasantes de pensamentos e a dormir pela metade um sono sem reparação, pois os problemas inconscientes  apoderam-se  com força da nossa consciência e, por fenômenos  inconscientes,  dominam a nossa mente até a hora de acordar, e, lamento muito se tenho que informar: essa dominação provavelmente vai persistir nos atormentando, no mínimo, até a metade do novo dia.

O cérebro humano capta aquela última atenção que você deu antes de dormir e entra em um estado meditativo com essa energia que você criou.



                 O que é ser verdadeiramente forte?


Ser forte é ser como o bambuzal que, diante da tempestade, enverga, aceita, convive, usa a natureza a seu favor, em troca de continuar ali depois que o tempo ruim passar.

Se você quer ter um bom dia amanhã, faça uma boa noite hoje. 

Uma boa noite que começa com pensamentos leves, tranquilos, edificantes, amorosos, fortalecedores, de fé, esperança e amor.

Aproveite e pense um pouco agora sobre os pensamentos que você tem levado para sua casa no final do expediente. No que tem colhido das informações dos telejornais, filmes e novelas que assiste, entupindo sua mente de lixo. o sono.

Os problemas da vida são problemas para se resolver no decorrer do dia e à noite ganhar fôlego para quando o solm voltar.

Nem a falta de dinheiro, a doença que tem pensado, a infelicidade no relacionamento atual, a desordem política, tudo.
Percebeu que nada isso está criando sua realidade para melhorar?





O que pode melhorar para você? Como pode melhorar?



Antes de dormir você deve pensar, dizer, ouvir e ver só coisa boa ou, se conseguir, abster-se de julgar tudo que estiver observando. 

Nada deve ser visto como bom, mau, certo, errado, nada. Tudo tem que ser apenas visto e vida que segue. Mudar o que você pode mudar e aceitar o que não está em suas condições fazer algo.

Não leve fantasmas mentais para a cama, leve o amante, o amor, a paz, o sossego, o sono, “o pinico”, o copo d´água.

Não tenha medo de sentir feliz, de se ver em estado de felicidade sempre e ininterruptamente.

Adormeça dizendo mentalmente: eu vou ter um lindo dia amanhã. Eu tenho alegria em acordar radiante. Eu durmo e acordo com a alma e o corpo renovados.


Faça todos os dias algumas afirmações aclaradoras antes de dormir e veja o que acontece. Faça o favor de testar sem preconceito, sem pontos de vista nem espírito contrário. Porém, não precisa acreditar, basta fazer e aguardar.


Com o desenvolvimento da consciência, percebemos que estamos num “planetinha” muito mais legal e mais interessante do que se imaginava.

Aprender a lidar com as nossas faculdades intuitivas e os nossos outros sentidos traz uma nova forma de gerir a vida, principalmente cooperando para que os hemisférios direito e esquerdo do cérebro trabalhem juntos, unidos e a seu favor.


Comece bem o seu dia! Faça meditação de manhã

Quando ficamos responsáveis pelo que nos acontece, sobre o que sentimos e percebemos a vida com olhos de diretor e não como observador, ganhamos poder e deixamos de nos fazer de vítimas.
Eu sei, às vezes saber que a responsabilidade de tudo que te aconteceu na vida é sua, pode doer, mas é uma dor que alivia quando você começa a transformar as pedras do caminho em ouro!

0 Comentários