Barbie humana se arrepende e diz nem gostar da boneca.



Valeria Lukyanova, a conhecida jovem russa que resolveu ficar igual à boneca Barbie, tem nos anos 2020 uma nova cara para apresentar ao mundo. E estamos prontos para apoiá-la, mesmo que seja apenas enviando a energia da compreensão e carinho.


Valeria Lukyanova desde nova tinha esta vontade e deu início a uma série de procedimentos estéticos. 




Os pais




Os pais dela até chegaram a ficar surpresos, e, em seguida, empolgados, com o sucesso que a filha logo começou a fazer naquele tempo.


Sempre ligado a tudo que possa ser útil de alguma forma para você e os 30 mil leitores que somos até janeiro de 2020 e no Brasil e no mundo, leio de tudo, pesquiso, entrevisto, investigo, corro atrás em forma de gratidão por você estar ai do outro lado, honrando-nos com sua leitura e bom astral.


Nesse blog você ficará sempre muito bem informado e, quem sabe, atualizado sobre o que mais possa lhe interessar. Se quiser entrar em contato, fique à vontade.  


Sobre as esperanças e sonhos, o desejo de construir algo que nos destaque na multidão. E as suas reais consequências, que o tempo devolve, nem sempre em forma de cobranças mas de recompensa. Mesmo que a mesma seja, talvez, como geralmente é, uma simples lição.


Fui padre e trabalho com pessoas na condição de psicanalista. Sou pai e sou avô. Tenho respeito pela juventude, olho com amor e compaixão para os mais novos nas filas de emprego, nos estúdios de rádio, tv e cinema, nas faculdades improváveis da vida com custos altíssimos.


Notícias dão conta de que há um alto índice de angústia pesada, ansiedade e depressão justamente ai nessa faixa etária.





É sobre a  saúde mental dos jovens.




Para não avançar na negatividade, mas sem esquecer que, também é entre os jovens que reside a maior incidência de tentativas e de efetivação de suicídio.


Desse ângulo que enxergo Valeria Lukyanova, aquela menina loirinha que dedicou sua infância, puberdade e adolescência à fama, aos negócios ferindo-se na própria carne cada vez que algo nela acusava alguma diferença com o protótipo da boneca Barbie.


Hoje Valeria Lukyanova perdeu a cara de criança e também a inocência e com toda força  vem tentando distanciar-se dessa imagem que ela mesma criou e dessa personalidade fetiche que, pelo visto, almeja deixar para trás.


As pessoas recorrem aos procedimentos de cirurgia plástica pelos mais diversos motivos, seja para corrigir alguma imperfeição incômoda, ou até mesmo por ter sofrido acidente que prejudicou as funções de parte do corpo ou a aparência; mas ultimamente surgiu no cenário  quem apresente um motivo “artístico”: ficar parecido com alguma celebridade.







Cirurgia plástica é medicina com arte, não fórmula química 





Tão grave não seria se houvesse algum grau de certeza e objetividade, plano de carreira, um propósito de vida até quem sabe, num respeito à escolha pessoal.


Mas é que na vida nem sempre o resultado sai como o esperado, assim como também a intervenção cirúrgica.


Por mais que o cirurgião seja recomendável, top, tudo de bom, as coisas às vezes dão errado. Tudo depende de uma série de fatores e no final as coisas podem acabar não saindo de acordo com o planejamento.





Uma carreira de Barbie humana que exclui o amadurecimento no tempo.





Quando criança, Valeria Lukyanova era apaixonada pela boneca Barbie e quando ficou adulta resolveu ficar parecida com o brinquedo. Foi preciso gastar muito dinheiro e depois de algum tempo ela de fato ficou parecida com a boneca.


Também como tudo no mundo, no inicio tudo são flores. As mudanças no corpo acabaram causando polêmica, deram certo, pois a russa ficou famosa no mundo inteiro e enquanto uns a elogiavam, outros criticavam a atitude dela.


O problema é que Valeria Lukyanova simplesmente cansou de ser essa pessoa despersonalizada que cultua bonecas ao invés de pessoas.






Trocando em miúdos, Valeria Lukyanova não quer mais ser uma Barbie humana e resolveu dar um basta na situação. Parabéns para ela que tem atitude e não se faz de vitima.


Assim, Valeria Lukyanova deixou de lado o excesso de maquiagem e já resolveu parar de uma vez por todas com as cirurgias.


Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, ela vem compartilhando com os fãs como está sendo esta nova fase e disse que não quer ser mais a Barbie, procurando hoje em dia ter uma vida comum.


Valeria Lukyanova, ainda bem continua se cuidando, ingerindo alimentos saudáveis, malhando muito para manter a boa forma, enquanto tenta mostrar ao mundo quem é Valeria Lukyanova de verdade.


Mas a fama tem preço, a popularidade cobra demais, para muitos ela ainda continua sendo a  mesmíssima boneca Barbie humana. Oh, céus!!!!!


0 Comentários