PROCESSOS VERBAIS SOBRE ROUBO
Por Daniela Pellá


Em todas as vidas, todas as dimensões de tempo e espaço que você teve tanto dinheiro que roubaram de você, que bateram em você e te mataram por ter tanto dinheiro e então você criou os pontos de vista que ter muito dinheiro é perigoso, ser o dinheiro é perigoso, se eu tiver algo valioso vão tirar de mim, tudo o que isso é, representa e traz à tona, nós podemos destruir, descontruir, desatualizar e despolarizar imediatamente por favor?


Que JAILS eu estou usando para criar a dominância de E=MC² com a não criação, geração, atualização e possibilidade mais grandiosa pela mentira que vão roubar minha ideia/projeto/dinheiro/relacionamento de mim, pelo julgamento que se roubarem de mim eu não terei mais, e tudo mais abaixo disso, nós podemos imediatamente destruir, descriar, despolarizar, desatualizar vezes deusilhões por favor?


Todas as mentiras dessa realidade sobre ser roubado, de que a cidade XYZ é perigosa, de que viver é um perigo, ter muito dinheiro é perigoso, de não poder andar com dinheiro na carteira porque podem me roubar e vou ficar sem, atualizando a escassez e o não receber que estamos escolhendo, nós podemos descontruir, descriar, desatualizar e despolarizar por favor?


Que JAILS eu estou usando para criar a dominância de E=MC² do não receber para não ser roubado que eu estou escolhendo? Tudo o que isso é e traz à tona, nós podemos desconstruir, desatualizar, despolarizar imediatamente por favor?


Que mentiras estou usando para criar e atualizar a desconfiança, a barreira e o não receber que eu estou escolhendo? E tudo mais abaixo disso, e abaixo disso, e abaixo disso deusilhões de vezes, nós podemos destruir, desconstruir, destruir, destituir e descriar vezes deusilhões por favor?


Todos os pontos de vista fixos, conclusões, separações, julgamentos, projeções e expectativas estou usando em relação a roubo, pessoas que se vestem de certa forma, pessoas que moram em determinado local, comprando a mentira de que não posso ter nem ser muito rico pois podem roubar, tirar de mim, atualizando a escassez e o não receber que eu estou escolhendo, nós podemos destruir e descriar?


Toda mentira da normalidade que estamos usando para não ser os seres mágicos e potentes que verdadeiramente somos, nós podemos destruir e descriar?


Todas as mentiras sobre proteção que estamos usando para nos manter no encarceiramento que estamos escolhendo, nós podemos descontruir, despolarizar e desatualizar por favor?


Toda a mágica que eu estou evitando pelo implante de medo de ser roubada que eu estou escolhendo, vamos destruir e descriar?



Toda impressão magnética, elétrica e química em todos os seus corpos de todas as vezes que você já roubou e foi roubado, nós podemos agora destruir e descriar?


Já dizia Gary Douglas: “seus pontos de vista criam sua realidade. Sua realidade não cria seus pontos de vista.” Pensando nessa situação, há programas de televisão, jornais, revistas disseminando pontos de vista, mentiras e também notícias que criam julgamentos sobre certo tipo de pessoas, pessoas que moram em determinado lugar, cidades XYZ são perigosas e devemos viver tomando cuidado. Isso nos permite escolher criar barreiras para o nosso receber. Devo lembrar aqui que, tendo uma barreira para uma coisa, temos para todas, e o que isso tem nos impedido de receber?

Percebo muitas pessoas dizendo que escolhem ser ricas e milionárias, e quanto disso não está congruente com o que verdadeiramente se acredita? Há pontos de vista como “não podemos confiar em ninguém mesmo”, “tenho que tomar cuidado porque podem pegar de mim”, “aquele trombadinha vai pegar minha bolsa”, “ a pessoa tal roubou meu coração”, “as pessoas da favela são assim mesmo”, “fulano de tal é da favela, cuidado com essa pessoa”, “se eu baixar a guarda, já sabe o que pode acontecer”, entre tantas outras mentiras, julgamentos, projeções e expectativas nos impedindo de receber muito mais, inclusive de todas essas pessoas! Receber afeto, carinho, alegria, gratidão de todas essas pessoas.

0 Comentários