Os acontecimentos do dia a dia deixam algumas marcas que podem ser chamadas de positivas e outras que facilmente identificamos como negativas.



Embora na vida real sempre apareçam coisas do bem no mal e do mal no bem, há efeitos disso que causam tanto maiores as alegrias quanto as maiores tristezas.



Esses efeitos criam energias que influenciam diretamente nossa vida.
A casa é o lugar para o qual vamos depois da missão cumprida. É para ser o nosso aconchego, o porto seguro onde a águia repousa em paz e com segurança, longe dos predadores e das  dos perigos do tempo fora do relento.



Temos que criar alguma forma eficaz de resolver bem isso, estando livres do tobogã das emoções altas e baixas criadas pela inconsciência dessas energias que teimam em invadir o nosso lar e assolar o bom convívio de nossa família incorporando infelicidade para dentro de nós.








Não remoa lixos tipo discussões, fracassos, humilhações ou desaforos






É bom jogar o lixo no lixo. Jamais superestimar ou prolongar o tempo do que não nos faz bem; muito menos levar para casa prolongando os momentos de fracasso, tristeza e dor. Superar uma situação negativa do dia, zerar a conta antes de chegar em casa, pode ser um grande investimento na qualidade de vida pessoal e preservação da família.



Portanto, se tem algo que você não consegue superar, pare por alguns minutos na frente da sua casa, respire fundo quantas vezes forem necessárias. Converse consigo mesmo, encoraja-se dizendo que é muito melhor do que todas as suas lutas e que as pessoas que o criticam não sabem quem você é de verdade.



Assuma o controle da situação com toda confiança . Não aceite que essas energias sejam mais fortes que você!






Cuide bem da porta de entrada de casa





A porta de nossas casas é por onde tudo entra, e por isso precisa ser como um santuário particular, sempre limpa e com passagem aberta para as energias positivas. Uma outra dica legal é colocar um espelho do lado de fora para que possa refletir de volta todas as coisas negativas, não permitindo que entrem em seu lar.







Deixe tudo na sua casa com a sua cara






A casa onde moramos é o espaço onde existimos e somos. Fundamental que seja um lugar no mundo que tenha a nossa cara.  Tudo o que nos faz feliz e nos traz inspiração, alegria e paz ajuda-nos a gostar de estar em casa.



O certo é retirar dali tudo que não nos faz bem, abrindo espaço para coisas ainda melhores e de possibilidades bem maiores!


0 Comentários