Olha só, bonitão, há certas razões invariáveis e bem claras pelas quais as mulheres deixam os homens que amam. 

Invista uns minutinhos lendo isso e saia mais atraente no mercado depois dessas dicas e toques.



Quando as pessoas optam pela solidão, já sabe?


Quando elas amam muito e não encontram reciprocidade.


O movimento energético do amor na relação amorosa acontece numa ponte estreita de ir e vir, dar e receber.



Por que as mulheres deixam os homens que amam?




Quando as mulheres entram num relacionamento, entram dominadas pela paixão e entusiasmo, enxergando apenas as coisas boas e sentindo que tudo está perfeito para ela ser feliz. 

No entanto, com o passar do tempo, advindo a famigerada rotina, a relação cai na repetição das coisas e perde sua novidade. 

É ai que a razão reassume o controle dos sentimentos e o que parecia vantagem nem fica sendo tanto mais e...

Homem de Deus, nessa hora em que a mulher cai na real, você leva o seu primeiro primeiro empurrão, tropeça mas ainda só cai se quiser. Ou se cair só fica no chão por vontade própria, se for fraco.

Sabe mais ou menos a razão disso? 

É relativamente simples. Um relacionamento bom jamais consegue ser só cor de rosa, monótono, gostoso 24h, amorfo, inerte, meloso apenas, inocentemente feito com coisas ótimas só pra curtir. Vida é também atrito, é disputa, é trama, é saudável debater, confrontar...

Afinal, nem sempre a nossa felicidade pessoal é de interesse de mais alguem além de nós. E, no dia a dia, vez ou outra, faz-se mister lutar por isso.

Bonitão, o amor não é tudo o que importa em um relacionamento, viu? Uma série de outros fatores são imprescindíveis para que a relação continue forte depois de um tempo. Em situações em que a mulher não se sente realizada com a relação, pode acabar optando por ficar sozinha, mesmo amando tanto você, meu amigo.

Mulheres são imprevisíveis e imprescrutáveis, sabemos bem disso. Quando apaixonadas elas querem construir uma rotina, mas quando incluidas num sistema de vida rotineira, queiram a era da incerteza. 

Você é capaz de vender incertezas entregando uma rotina? Ou de entregar uma rotina prometendo incertezas? Ela vai realmente gostar da brincadeira?

Se for, você vai virar chamada do Jornal Nacional com meia hora de todo mundo só ouvindo você falar.
 

 A rotina é um tesouro que homens adoram. A mamãe ensinou isso, às duras penas para ambos, é verdade. Mas muitos percebem tarde demais que a rotina é amiga covarde e assassina. 

Meu amigo, não queira justo a mulher que não lhe quiser. Não violente a pessoa implorando por sexo negado, beijo indesejado, castigando, batendo, até ameaçando ou fazendo coisa pior caso já tenha tentado com alguma arma branca ou de fogo. 

Desista, véio, entregue, perdeu, playboy, esquece o fogo vivivo, as carícias trocadas, as juras e até as fotos no altar se o amor dela chegou ao fim. 

Veja isso bem: “o amor não se suplica, acontece. E se não acontece, você se retira com dignidade e parte para outra”. 

Não piore as coisas esperando par tomar um pancadão do destino. Quantos devem estar lendo isso num presídio ou com os outros cheios de água por arrependimento e culta.

Bola pra frente. Você não merece a cruz de se arvoar em dono do coração de uma pessoa. É dono só enquanto ela permitir. E ponto final, belo. Perde tempo não!!!!

 Se há mais sofrimento que alegrias, é hora de fechar a porta e seguir em frente. 

O comportamento feminino homem nenhum entende com discernimento eficaz e fica louco tentando. Mas pode ser que você possa evitar um fim mais trágico conhecendo o roteiro e investindo na relação, corrigindo erros de percurso e dialogando. 

Mas, na raça, na base da cara feia e da pressão, você vai mesmo é conseguir uma inimiga presidiária bem revoltada de 120kg na sua cama. 

Vai querer? Siga em frente assim, desse jeito, amigo. Não vai querer esse destino para você? Então veja se esá livre das piores coisas que podem fazer com que as mulheres precisem deixar os homens que amam:


1. Sensação de solidão.


De uma forma geral, as mulheres têm a tendência natural de fazer de seus parceiros uma prioridade em suas vidas e, naturalmente, esperam alguma retribuição. Coisa que nem sempre acontece, e ai, cara, elas se sentem insatisfeitas e infelizes na relação, porque não há conexão de verdade. 

Então, por mais que elas se esforcem para permanecer ao lado dos amados sortudos, a separação torna-se inevitável.



2. Falta de atenção.


As mulheres valorizam muito a atenção. Mais que do que palavras, elas querem que seus parceiros ofereçam cuidado, compreensão, respeito. 

Pequenos gestos de comunicação e atenção são primordiais. Mas quando são totalmente ignoradas, não conseguem suportar por muito tempo.


3. Uma transformação de vida.


O que pode transformar uma vida? Perdas, doenças, mortes, trauma....

Enfim, por mais que acreditemos ter total controle sobre nossas vidas, nunca estamos totalmente seguros, muitos acontecimentos podem nos transformar totalmente. 


Quando passamos por mudanças radicais da vida, nós nos tornamos pessoas diferentes. Podemos perceber que muitas das coisas com as quais estávamos acostumados não nos fazem realmente felizes e querer mudar. 

Se os parceiros não as apoiarem nesses momentos, as mulheres podem escolher abandoná-los, em busca de algo que se encaixe melhor na vida delas.



4. Rotina


Já lhe falaram, amigo, o quanto é valoroso dar à mulher amada o seu melhor em tempo de qualidade? É o melhor antifoto contra a rotina. Em geral, para as mulheres, a vida poder ser dificil, mas tem que valer a pena. 

O tédio pode matar uma relação mais rápido do que imaginamos. A rotina impagável é uma das maiores inimigas dos relacionamentos. 

Parece mais fácil ficarmos presos nas mesmas responsabilidades, horários e obrigações e esquecermos de que devemos ter tempo de qualidade com quem vive ao nosso lado. 

Todos os casais precisam de emoções novas. 



5. Ausência física



Companheiros são vistos pelas mulheres como parceiros de vida, mas se eles se ausentam frequentemente, elas aprendem a viver sem eles. 

A presença física é uma parte fundamental dos relacionamentos. o nome do jogo no amor é "esteja lá", é importante que você esteja disposto a estar com ela, não como dono da bola, mas como jogador ativo do time, dando trato à bola, se é que me entende.





0 Comentários