Ter uma vida sexual intensa com o parceiro faz os níveis de satisfação ficarem altos. Entretanto, segundo um estudo divulgado pelo site "Pulse", isso pode ocasionar traições, visto que quem está feliz com o sexo na relação tende a ser infiel.

A pesquisadora Andrea Meltzer, da Florida State University, afirmou que realizou uma série de entrevistas com casais que passaram por casos de traição, e a maioria deles informou que estava satisfeito com a vida sexual.


Em entrevista ao Fatherly, Andrea explicou que essa conclusão apresenta diversas nuances, e que o resultado não é tão literal. De acordo com a pesquisadora, ela quer refazer o estudo e aprimorar os métodos antes de tirar conclusões definitivas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)


Entretanto, uma boa satisfação sexual deixa as pessoas mais confiantes, fazendo com que elas acreditem que não serão pegas caso traiam.



É possível perdoar uma traição?


Perdoar uma traição não é impossível, mas também não trata-se de uma das coisas mais fáceis de fazer. É preciso gostar muito e acreditar que vale a pena investir na relação para que esse processo aconteça de verdade à base do recomeço.

Porém, mais insuportável que perdoar a fraqueza dos outros é sempre esquecer as nossas próprias. Sem contar viver eternamente longe de quem a gente ama só por uma coisa que dependia exclusivamente de nós. 



0 Comentários